domingo, 14 de outubro de 2012


Chrysti – Último Capítulo


Um ano se passou e digo que minha vida mudou, não foi fácil, tive recaídas, vontade de desistir, mas meu desejo de mudar era mais forte. Mesmo quando desejava morrer queria viver, quando a vontade pela droga era grande, meu desejo de não usá-la era maior. Sozinha jamais conseguiria… hoje sei o que é ser feliz e o que é confiar em Deus.
Estou casada e feliz. Meu casamento foi lindo. Anne me ajudou a escolher a decoração. Foi em um sitio. O tio do meu esposo nos deu o local como presente de casamento. Foi colocado um tapete verde em direção ao altar. Não quis que ninguém me conduzisse, fui levada pelo próprio Deus. No corredor arranjos de flores amarelas e brancas. Cetim branco foi usado na decoração. Tudo ficou muito lindo. A paisagem ajudou muito, todos os lados tinha árvores frutíferas e plantas com flores lindas. Me casei pela manhã. Fizemos um grande almoço. A mesa era enorme. Toalhas brancas com louça branca, talheres de prata, taças, para cada quatro convidados um arranjo floral. Anne teve a ideia de colocar rosas na mesa, assim que a música começasse o cavaleiro tiraria a dama para dançar dando-lhe a flor amarela, realmente ficou muito romântico. Meu marido me deu a rosa e me disse que junto com ela estava me dando todo o seu amor. Eu era a  mulher da sua vida…O perfume das flores era exalado…jamais imaginei isso… tinha tanta gente… pessoas que me amavam de verdade. Por um momento me lembrei das noites dormidas na rua, das vezes que acordei em uma lata de lixo. Me lembrei da minha mãe… ( choro). Fui até o quarto da casa e ali chorei muito. Não chorei de tristeza mas de alegria. Eu estava rodeada de pessoas amigas, pessoas que de fato e verdade me aceitavam como família, como gente, tudo o que eu não era e não tinha antigamente.
Tiramos muitas fotos. Fiz questão que Anne saísse em quase todas…minha querida Anne. Uma menina que sofreu tanto, mas a sua fé me libertou do inferno.
Anne minha querida filha terá uma irmãzinha para brincar. Ela está linda, uma moça de 13 anos, simplesmente linda, carinhosa e agora é minha querida filha. Eu amo a Deus, amo meu Senhor, amo as pessoas e amo Anne. Hoje estou salva…
 Meuri Luiza
Fim



Nenhum comentário: