quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O leão se apaixona pela gazela



A história que eu vi no filme não foi como nenhuma outra que eu havia assistido em filmes românticos antes...

A Bella não estava por aí tentando encontrar o Príncipe Encantado, como nós vemos muitas meninas fazerem hoje em dia. Ela gostava da vida que tinha. Ela não ia para as baladas, não ficava bêbada de vez em quando, não culpava os pais pela vida que tinha ou tentava ser melhor do que as outras meninas. Ela não tentava se encaixar no molde da 'vida de adolescente'. Isso foi muito bom de ver.

Aí ela encontra o Edward...

Sim, o Edward é um vampiro no filme. Eu não gosto particularmente dessa parte, mas nós estamos falando de um filme aqui e existem essas coisas em filmes.

O Edward é um tipo de rapaz bem diferente. Ele NÃO está atrás das meninas, e nem mesmo de aparecer, e quando encontra a moça que ele gosta de verdade, ele não vai atrás do que ela pode dar pra ele e sim o que ele pode oferecê-la, o que ele pode sacrificar por ela. Ele quer cuidar dela e fazê-la feliz.

E esse, minha amiga, é o segredo por detrás da febre do Crepúsculo.

As pessoas gostam do Edward e tudo o que ele representa com relação à vida sentimental.

Alguns doidos gostam do fato de que ele é um vampiro, até se vestem todo de preto pra parecer um. Eu não estou falando dessas pessoas. Eu estou falando sobre aquelas pessoas que gostam da história de amor, da maneira como o garoto trata a menina. Elas vêem isso na tela e ficam querendo ter a mesma coisa na vida real.

Então não é de se admirar que enquanto 'o leão estava se apaixonando pelo cordeiro', muitas meninas estavam se apaixonando pelo Edward Cullen!

E essa é uma das coisas ruins sobre o Crepúsculo, não por causa do filme, mas por causa das pessoas que o assistem. As garotas vêem esse rapaz perfeito na ficção e agora estão atrás dele, elas querem alguém como o Edward. Elas o querem e sonham em encontrá-lo. Mas isso não é uma loucura? É como tentar encontrar o Thor ou o Batman! Hello??

Elas querem o cara perfeito quando elas mesmas não são perfeitas... Será que isso é justo?

Mas se você ainda acha que não dá pra tirar nenhuma lição da Saga Crepúsculo, aqui vai uma:Alem de manterem um relacionamento puro e nos moldes cristãos ,Eles escolheram deixar com que a sua mente controlasse suas vidas.

Assisti ao ultimo filme da saga e recomendo :)

Nenhum comentário: