segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Não acredite em coincidências !


Desde meus 10 anos de idade nunca gostei de alguém e fui correspondida. Eu nunca era levada a serio e isso me machucava , pois tudo que eu mais queria era alguém que me amasse de verdade.

Depois de muito sofrimento, e de passar por inúmeras situações desagradáveis, já não podia mais negar que precisava de ajuda urgente.

Quando me converti verdadeiramente ao Senhor Jesus tudo mudou repentinamente. “Magicamente”comecei a ser notada pelos garotos no momento da minha vida que eu gostaria de estar invisível. Seria COINCIDÊNCIA ? Claro que não.

Sabe aquela amiga que te liga bem quando você estava decidida a ir a igreja e te faz um convite irrecusável?Sabe aquela pessoa que insiste em falar mal de Deus , dos pastores e da igreja , te fazendo duvidar ? Sabe aquele cara que insiste em te perseguir bem no momento que você decide fazer as coisas certas ? E aquele cansaço na hora da busca do Espírito Santo na igreja ?Nada é coincidência!

Vivemos em uma guerra espiritual e você deve estar atenta a isso! Tudo que tenta te atrapalhar com sugestões, duvidas ou maneiras mais fáceis de encarar a sua realidade vem diretamente como um presente de grego das profundezas do inferno! A partir do momento que você acorda de seu sono espiritual e decide mudar realmente , você passa a ser a inimiga numero 1 do diabo.

No entanto a vida é feita e de escolhas e cabe a cada uma de nós decidir e analisar nossas decisões com muita cautela , pois o que é conveniente hoje , pode se tornar uma baita dor de cabeça a amanhã.

Seguir os sentimentos nunca foi uma boa opção e definitivamente se você está aqui lendo este post , também não é por acaso !Se o diabo faz planos , Deus também os têm !Basta você abrir os olhos e enxergar como inúmeras vezes Ele tem tentado lhe mostar que se tudo não está em seu devido lugar em sua vida , não é simples coincidência.

Através de suas decisões analise :Quem tem sido o seu Senhor ? Deus , O diabo , ou o seu próprio querer ? Essa decisão terá completa importância nos rumos de toda sua vida ...

Muito feliz (e não por coincidência), Obr. nayara :)


Nenhum comentário: