Você vê a sua vida se destruindo aos poucos. A sua família sempre foi um verdadeiro inferno,e você nunca presencia se quer um minuto de paz. A vida de seus pais é bem diferente dos filmes de Hollywood, e sua vida sentimental parece trilhar um caminho bem parecido.
Solidão. É tudo o que você sente ao final de um dia. Longe das amigas , dos garotos e de toda animação de sua juventude , é ali no seu quarto que você encara a realidade. Pensa em como a vida é injusta, chora , e tenta se preencher com coisas banais.
A sua vida não é nem um pouco parecida com o que você gostaria.Você não se acha bonita o bastante, rica o bastante e capaz o bastante para ser feliz.
Por que acreditar em Deus ? Você pensa que Ele seria um tanto quanto ruim para permitir que tudo isso acontecesse e se ele realmente existisse não se importa com você.Você só quer sumir, desparecer , afinal você vê sua vida como um lixo e não gosta de quem é .
Tenho uma noticia a você. Nem toda a ciência do mundo poderá responder aos seus questionamentos mais profundos. Nem todo o dinheiro do mundo lhe proporcionará uma vida de paz.Nem o homem dos seus sonhos vai te fazer totalmente feliz. E nem mesmo a pratica de uma religião vai lhe trazer uma consciência tranquila, e eu sou uma prova vida disto...
A verdadeira felicidade só existe em um perfeito relacionamento com Deus.Você apenas tem que reconhecer que está perdida para que ele possa te ajudar.
Dai você pensa :E dai?isso me parece tão confuso, tão distante ...como eu faço?Eu nem sei se realmente há um Deus , se ele pode fazer algo por mim ...
Bom,sim, ele pode mudar sua vida mas Ele precisa de um sinal.
Faça uma oração. Peça a Deus para lhe mostra se ele existe realmente, para lhe orientar e dar forças.Peça a Ele uma saída, mas com toda sua sinceridade. Depois ,venha em uma de nossas reuniões no força jovem aos Domingos 3 da tarde , mas decidida a um tudo ou nada.Venha para mudar sua historia.
Faça uma prova com Deus e de uma chance a você !Você ira se surpreender !
Na certeza da vitória, Obr Nayara :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário