segunda-feira, 16 de abril de 2012

Vamos divulgar por aí e abraçar essa oportunidade...


Veja na íntegra lá no blog cristianecardoso.com

Depois de tantos pedidos, vamos dar a chance àquelas jovens e mulheres que não podem fazer parte dos grupos Sisterhood e Mulher V devido à ausência deles em suas cidades. A partir de hoje, todo sábado, estarei postando uma tarefinha para a semana. Isso não quer dizer que vocês farão parte do grupo, porque não teremos como acompanhá-las pessoalmente, e o maior trabalho do grupo é justamente este, mas só pelas tarefinhas semanais, creio que muitas serão muito beneficiadas!

Vamos lá então!

Para começar com bastante popularidade e mostrar para aqueles que rejeitam o grupo, vou pedir para todas que estão dispostas a começar esse desafio conosco, para fazer duas tarefas bem simples nesta semana:

Você vai abrir uma conta no Twitter (se já não a tem), seguir o grupo @godllywood e postar o seguinte: “@godllywood eu faço o #DESAFIOGODLLYWOOD”
Você vai curtir a nossa página no Facebook e postar sua foto lá na nossa página do Facebook com a mesma frase “eu faço o #DESAFIOGODLLYWOOD”
Através dessas duas tarefas, teremos acesso às nossas desafiantes por esses dois meios. Não serão simplesmente nomes, e sim, mulheres que estaremos conhecendo mais de perto, mesmo que seja online somente. Estarei aguardando vocês, queridas!

PS. Esse desafio é para qualquer idade.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

" Eu jamais quero seguir o exemplo dela e você? !


“E a mulher de Ló olhou para trás e converteu-se numa estatua de sal.” Gn 19:23-26.

A maioria de nós já conhecemos a história da mulher de Ló. Sinceramente quando eu leio está história, eu fico pensando o porque que a aquela mulher olhou pra trás? não se sabe porque, se foi por zelo da casa, misericórdia dos que ficaram, curiosidade ou medo, olhou para trás. Imediatamente foi transformada numa estátua de sal, prefigurando o Mar Morto que se formaria naquela área.

Mas esta semana Deus falou comigo diferente somente com esta parte: “E a mulher de Ló olhou para trás e converteu-se numa estatua de sal.”

Quantas de nós, depois de sermos resgatadas do mundo, depois de se convertermos à Deus, e em seguida temos a oportunidade de servir a Ele para ganhar almas, de sermos diferentes, sermos testemunhas, sermos úteis. E Ele nos da toda a condição que precisamos, e ai nos lançamos sem medo, a nossa visão e pensamento já não são mais o mesmos (pequeno), porque Deus aumenta a nossa visão espiritual em tudo que fazemos, Ele nos dá tudo que precisamos para servi-Lo de uma maneira "grande" não importa a onde e em quê... você quer cada vez mais é se dar para Ele, fazer mais e, naturalmente você se destaca no meio de muitas… mas daí, surge situações, comentários e até pensamentos que tentam te convencer que não é bem assim... Fulana vai com calma! Cuidado! Vigia! e sem menos perceber você vai se limitando de algumas coisas (só para não ter problemas com as pessoas ao seu redor), deixando de fazer o que você fazia no início, e assim você vai se esfriando até se converter em uma estátua de sal dentro da igreja, até como uma serva de Deus, ou no seu trabalho ou em qualquer lugar... você se torna mais uma no meio da multidão... Você é de Deus, mas você se bloqueia e para... e só faz aquilo que é mandando para não ter problemas (assim você pensa).

“Não olhem para trás” não se torne uma estátua de sal. Quem lança mão do arado e olha para trás não é digno do Reino. Jesus diz que quem olha para trás é como o “sal insípido”, que para nada mais presta, senão para ser lançado fora, como o sal que compunha a estátua daquela que foi uma mulher eleita, pois escolhida para sair da destruição em função do esposo justo que tinha. Sirva Deus! Eu sei que tem situações e momentos em nossa vida que não podemos fazer certas coisas que gostamos de fazer, mas a onde você estiver não deixe de servir, de fazer a diferença... não se esconda! Mesmo que você não agrade a todos... o importante é agradar à Deus!

As situações, comentários e pensamentos querem converter você em uma estatua de sal? Não olhe para trás! Não enterre o seu talento, não pare!

Eu jamais quero seguir o exemplo dela. E você?