quinta-feira, 22 de março de 2012

De novo , tudo de novo ...



Eis aí de novo o mesmo erro que você sempre comete. Quando é que você vai aprender e mudar? O ciclo começa, no entanto, mais uma vez. Você pede a Deus para te perdoar, mas o mais difícil é se perdoar. Por mais que você se diga que essa será a última vez, no fundo sabe que está se enganando mais uma vez.

Qual é o problema com os erros persistentes? Por que é tão difícil se livrar deles?

Davi teve este problema até que um dia tornou-se tarde demais, e ele teve de pagar um preço bem alto por isso. Ele era aquele homem de Deus incrível. Ele tinha tudo, o Espírito Santo, fé, caráter, coragem, boa formação, experiências, boa aparência e muito mais. Mas ele tinha um defeito: as mulheres. E assim, já que ele era um rei, desfrutou da “liberdade” de se casar com muitas delas para que assim tivesse muitos descendentes.

E apesar de saber que isto é uma fraqueza, e de que com certa frequência seus filhos de diferentes esposas entrariam em conflito entre si, ele simplesmente não conseguia resistir a ter novas esposas. Num dia um tanto ocioso, quando decidiu ficar no palácio e se omitir da guerra por alguns dias, ele avistou, então, uma outra mulher do seu terraço. Ela estava se banhando, e ele, simplesmente, não pôde resistir. Ele tinha que possuí-la, ainda que fosse por apenas uma noite.

Bate-Seba era casada com um dos soldados dele – que estava fora, lutando na guerra – e em vez de se sentir culpado pelo pensamento de possuir a sua esposa por uma noite, Davi se aproveitou de sua ausência.
Este erro custou caro a Davi. Bate-Seba engravidou e ele teve que enviar o marido dela para morrer na linha dianteira da guerra. Ele se casou com ela mais tarde e o bebê deles morreu. Mais para frente seus filhos se rebelaram contra ele e Davi teve que fugir de seu país. O seu segundo filho com Bate-Seba se tornou o rei Salomão, e sabe o que lhe fez cair feio? Mulheres!

Tanta coisa aconteceu com Davi após cometer o mesmo erro… Sem precisar mencionar toda a dor de cabeça com os seus filhos lutando entre si e se rebelando contra ele todos os dias da sua vida…

Voltando à pergunta anterior… Como evitar cometer os mesmos erros de sempre, tudo de novo, então?

Fuja deles. Evite o terraço que o leva a cair toda vez.

Examine-se a si mesmo , veja qual é a sua ou as suas fraquezas: se são mulheres ou homens, fique longe deles. Se é roubar ou mentir, evite situações em que você sabe que poderá cair de novo.Isso é algo que só você pode saber, faça uma varredura completa em si própria,detecte tudo aquilo que a faça cair e mais uma vez, FUJA de tudo.
Seja sábia para o seu próprio bem.

Os erros sempre voltam para caçar as suas vítimas.

Deixe de ser uma vítima das suas próprias fraquezas.


segunda-feira, 19 de março de 2012

Um Recado Para as Cristãs...!!!!


Hoje iremos falar sobre moda !!!

Gente, hoje vou soltar o verbo, porque meias palavras dão margem à você interpretar as coisas da maneira que mais lhe convém, e na verdade, há certas coisas que não tem meio-termo, ou é ou não é, e ponto.

Não existe essa de você querer ser uma mulher de Deus de verdade e ao mesmo tempo ser sensual! Que negócio é esse?! Quando eu me converti, muitas coisas em mim mudaram, e uma delas foi a maneira como eu me vestia.

Gente, essa não sou eu, mas era mais ou menos assim...


Mesmo sem intenção de ser sensual e desejada pelos homens, muitas vezes eu saía de casa vestindo uma calça que de tão apertada, pra vesti-la, eu tinha que me deitar na cama! E é óbvio que os homens olhavam, e o que eu fazia? Gostava! Claro que às vezes isso me irritava um pouco (ficar ouvindo piadinha, alguém chamando de “gostosa” ou coisas do tipo tem limite), mas o que é que eu podia fazer? Eu mesma estava provocando isso! Não tinha nem o direito de reclamar.

E na verdade você nem precisa ser tão bela para chamar a atenção dos homens. Basta ser mulher e deixar algo a mais exposto e pronto! Não tem como evitar! Essa é a natureza deles e a maioria não se controla…

Agora me diga uma coisa, como pode eu ser de Deus e seguir tendo o mesmo comportamento de antes?! Vestindo roupas sensuais, fio dental, apertadas, transparentes, decotadas, mostrando um pouco dos seios, tomara-que-caia, de um ombro só, frente-única (com as costas todas de fora!)? Estou esquecendo de mais alguma?… Ah, tem também barriguinha de fora (quando é barriguinha, pois às vezes é barrigão!). Levanta os braços, aparece a barriga; se agacha, aparece o “cofrinho”! E depois quer pousar de “santa”?! Realmente não coaduna, não encaixa, não faz sentido!


Estou desabafando porque infelizmente isso se vê muito por aí, pessoas que dizem querer agradar a Deus, mas colaborando com o trabalho do diabo, essa é que é a verdade. Umas por falta de orientação, outras, porque querem mesmo, e inventam mil desculpas do tipo: “mas o meu marido gosta assim”, “mas a minha intenção não é chamar atenção”, “mas eu não sei me vestir de outro jeito”, “tá calor demais”… Puras palavras, no fundo, no fundo, é porque ainda falta algo, algo que ainda não mudou na essência da pessoa. Alguém me diga se eu estou exagerando…

Não é que você vai sair de casa toda tapada, parecendo uma freira, não! Mas existem mil maneiras de você se vestir sem ficar sensual ou vulgar. EXISTEM! Se o decote é muito grande, mas a blusa é linda, coloque uma cami por baixo. É transparente demais? Coloque uma cami por baixo. A calça está apertada, o bumbum super evidente? Vista uma túnica que cubra essa parte. E daqui pra frente, compre roupas do seu tamanho real, não do que você gostaria que fosse (sorry, eu também passei por isso…).


Você sabia que os nossos ombros são uma das partes mais sensuais do nosso corpo? Por isso eu nunca uso tomara-que-caia (só se for com um casaqueto o tempo todo). Se for de um ombro só, mais sensual ainda, você acredita? É verdade. E qual o problema de eu ser sensual (talvez você pense: ninguém tem nada a ver com a minha vida). Mas se você sabe que isso não é nada discreto e que ainda por cima pode levar homens a te desejarem e pecarem, porque facilitar? É claro que você não tem como controlar os pensamentos alheios, mas o que eu puder evitar, eu evito.

E digo pra você por experiência própria que desde que eu mudei a minha maneira de vestir (de sensual para normal, discreta), nunca mais NENHUM homem mexeu comigo na rua! E eu não me sinto nem um pouco mal com isso, pelo contrário, pois o espírito que estava antes em mim e que se contentava ao sentir-se desejada por outros homens, já foi embora, graças à Deus.

Pois é amigas, muito cuidado nessa área, para que você não esteja construindo de um lado e destruindo do outro, ao mesmo tempo. Se você se olha no espelho e a sua consciência mostra que aquilo não está legal, troque de roupa, pergunte a si mesma nessa hora, será que eu agrado a Deus dessa maneira? Não se preocupe com o que os outros vão pensar e não dê atenção aos maus exemplos ao seu redor. De repente você esperava mais de alguém, e acabou se decepcionando. Não desanime, pelo contrario, dê o melhor exemplo possível, assim você não só estará agradando a Deus, como estará ajudando a outras a também serem mulheres REAIS, por dentro e por fora, através da sua mudança de atitudes.

Por D.Marelis Brum

quinta-feira, 15 de março de 2012

Oh!!! Como eu amo à Deus!

Hoje em dia é muito normal escutar de muitos que amam à Deus. Não precisa nem ir na igreja, nem ser cristão, qualquer pessoa pode falar e até te convencer sobre isso. Mas o que é melhor... falar ou atos (provar)?

Sentir amor é muito fácil, você simplesmente fala da boca pra fora, não doe nadinha sentir o amor e, o amor por Deus.  Esse amor sentindo tem estado na boca de muitos tanto daqueles que não estão na igreja exemplos: Eu amo minha esposa, mas eu não consigo deixar a amante… Eu amo minha família… mas não posso deixar o vicio… Eu amo à Deus… mas não preciso fazer tanto sacrifício e etc. E daqueles que estão na igreja exemplos: Eu amo à Deus, mas não posso deixar o meu namorado do mundo… Eu amo à Deus, mas não posso ficar na escolinha nos domingo… Eu amo à Deus, mas preciso ter tempo pra mim… Eu amo à Deus, mas servir a Deus no altar não precisa fazer tudo isso, pois já estou no altar e etc.

Pois é o que Deus tem esperado de nós é um amor por Ele com atos. Quando você passa somente sentir o amor por Deus, você deixa de sacrificar suas vontades, se torna uma religiosa insuportável, uma pessoa que só tem nome de que vivi. Fica mais cômodo, mas fácil para a alma, pois temos aprendido que a alma vive de emoções, ela quer tranquilidade, ela quer está relaxada, se sentir bem… é bem diferente da fé e do Espirito.

Deus tem nos olhado, e visto todas as vezes que falamos para as pessoas que amamos a Ele, que queremos servi-Lo, que queremos agrada-Lo, que Ele é tudo para nós, que Ele é a razão do nosso viver e etc, etc, etc (muitas palavras bonitas não é?!)... Mas Ele também tem esperado essa declaração de amor com os nossos atos. E  é naqueles momentos mais insignificantes (diante aos olhos humano) que ninguém está vendo. É lá no seu trabalho que você diz que ama, mas da um péssimo testemunho diante dos incrédulos... é quando você vai para escola e tira a sua capa de cristão e se torna iguais aos seus amigos e até nega o seu Deus... é quando você chega na igreja e vê que a igreja não está limpa, ou tem uma jovem ali sentada sozinha, precisando de ajuda e você passa por ela e nem olha, você vê que precisa limpar, mas você acha que pelo fato que você chegou naquela hora do seu trabalho, você precisa descasar ou sentar com sua amiga para saber as fofocas do dia... é quando uma pessoa te decepciona e, você ao invés de fazer diferente(provar que você é de Deus), você até perdoa, mas não quer ver ela nem pintada de ouro na sua frente... é quando você está em uma igreja bem longe, que não tem muitas pessoas, que não tem povo como a igreja anterior que você passou e, você acha que é injustiça e fica desanimada e se lamentando, o porque você está ali. Essas são algumas situações que Deus tem esperado o nosso amor com atos.

Cuidado com o sentir o amor... pois ele só te engana, te faz ter a sensação relaxante, emocionante, que te faz sentir várias coisas quando você ora, canta e fala palavras lindas e, cheia de emoção tudo levado pelo sentir, isso se torna um vicio, você sempre estará em busca de coisas diferentes em sua vida espiritual para você sentir, vai chegar um tempo que você vai desanimar porque esse amor não é real... mas amar com atos faz você sacrificar, é duro, muitas vezes você precisa deixar de fazer a sua vontade para provar que O ama, você precisa ser quebrada, tem lutas (é como em um casamento, se você tem o pensamento de casar para você ser feliz, você está redondamente enganada, você casa para fazer a outra pessoa feliz e vise-versa, e isso requer um sacrificio - uma prova de que você ama) e, saiba que a recompensa é certa, o seu amor com atos faz com que Deus te coloque no colo Dele e te faz um vencedor, te faz abençoada e é um relacionamento verdadeiro, sem emoção e que nada e ninguém poderá separar desse amor que você conquistou e tem conquistado com atos.

terça-feira, 13 de março de 2012

Um Dia Daqueles...

Se hoje é um daqueles dias em que se sente triste, mal humorada, com raiva da vida , revoltada com certas situações, se sentindo injustiçada , acha que seus problemas são grandes demais e que não tem solução , querendo morrer...

Então hoje, veio no lugar certo!

Não posso dizer que olhe para esta foto e se sinta feliz.

Quem pode se sentir feliz com algo assim?!
Quero te pedir que pense duas vezes,pois estes da foto e muitos outros,lutam por suas vidas...E você por um obstáculo não tão grande pensa em desistir?

O mundo é cheio de injustiças e sempre será assim!
Os que choram e reclamam, perdem tempo e só assistem a vida passar.

Já dizia João muitos anos atrás...

"Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo..."

Nascer de Deus este é o segredo! 

Você vem e luta por um emprego melhor, um salário melhor, um carro novo , o seu própio negócio, para ser curada de uma doença, por um casamento transformado ,  por uma família unida e por aí vai...

Não seria mais fácil nascer de Deus e assim  vencer o mundo?

Vencer o mundo é tudo isso...  Uma vida financeira abençoada ,  uma família feliz e unida,  um casamento maravilhoso ,  e saúde , muita saúde !!!

E nascer de Deus ?!!!?

É a coisa mais maravilhosa do mundo!!!




sexta-feira, 9 de março de 2012

Dia internacional da mulher




"Mulher virtuosa, quem achará? O seu valor excede a de finas joias". 

O valor de uma mulher vai além do que a pedra mais rara, primeiro porque ela foi criada por Deus, segundo porque suas qualidades sobre passam a uma força que ela mesma desconhece, é nato da natureza de quem há criou.

A mulher exerce um papel muito especial, nunca comparado a ninguém, quando ela encontra esse valor e desempenha com equilíbrio tudo flui harmoniosamente e ela edifica 
a sua casa e seu próprio ser.

O mesmo se aplica a tudo que chega a suas mãos, consegue dividir o tempo, se desdobra para alcançar qualquer pedido e fica satisfeita com o resultado, pois ela trabalha de bom grado e não importa se a rotina é árdua, se mostra digna de confiança e sempre busca novas conquistas.

O preço dela não está em uma jóia, mas sim em valores simples; O amor, o carinho a compreensão, é tudo que ela precisa para se sentir segura, alimentada e saudável.

Quando ela descobre que a sua própria felicidade depende dela, não espera por ninguém, trás para dentro de si essa certeza, torna-se criativa, começa a se conhecer e tirar de dentro, todas as qualidades do bem, torna-se um referencial, por onde passa seu perfume exala, 
pois ela descobre que a sabedoria caminha junto dela.

Deus está em busca de mulheres assim, comprometidas com a verdade, e que busca o valor que excede a de finas jóias; a mulher sabia que edifica a sua casa, a mulher que participa em tudo, a mulher que se mostra auxiliadora de qualquer compromisso, a mulher humilde de espírito. É quando Ele traz a recompensa sabendo que essa mulher jamais vai ser motivo de soberba ainda usando a pedra mais cara desse mundo.

O Dia Internacional da Mulher foi feito exclusivamente para que nos tornemos cada vez melhor, uma forma de nos apreciar, pois somos lembradas e buscar as virtudes para nos tornar 
preciosas para Deus.

Mulher Dia Internacional
Ultrapassa beleza joia
Linda aos olhos de Deus
Humildade valor presente
Exerce papel excelente
Rara criação valor único.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Fiquem Ligadinhas!!!






Olá , estarei com vocês dividindo  diversos assuntos .
Aqui aprenderemos de tudo relacionado ao universo feminino.
Convido a  todas  que são casadas, solteiras, mães,enfim ,você que quer se tornar uma 
Mulher Segundo o Coração de Deus, ser Bela aos olhos do Pai.
Este Espaço foi criado especialmente para você!!
Toda semana uma dica diferente sobre moda, beleza, comportamento, esperando assim ajudar muitas mulheres a se tornarem mais belas do que já são,para que sua imagem seja sempre usada a seu favor , jamais o contrário.
Estaremos também compartilhando assuntos sobre nossa vida espiritual Cuidando do nosso relacionamento com Deus, que é o essencial, o mais valioso.Para que possamos exalar o Bom Perfume de Cristo através de nossas vidas, nossas atitudes,nosso comportamento.
 Porque 
a verdadeira beleza numa mulher está refletida na sua alma."

       by: Obreira Luciana